MECO Postado Julho 7, 2010 Denunciar Share Postado Julho 7, 2010 Preciso de ajuda para o seguinte. Numa Form tenho uma ListBoks para a qual resgatei duma directoria os nomes de vários ficheiros de imagem.A minha dúvida é como poderei vizualizar imagem a imagem, conforme navegar na ListBox, por ex.numa Frame ou numa Label Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 10, 2010 Denunciar Share Postado Julho 10, 2010 meco, no evento click da listbox, você muda pra imagem associada ao indice atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MECO
Preciso de ajuda para o seguinte. Numa Form tenho uma ListBoks para a qual resgatei duma directoria os nomes de vários ficheiros de imagem.
A minha dúvida é como poderei vizualizar imagem a imagem, conforme navegar na ListBox, por ex.numa Frame ou numa Label
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.