DiegoCipriano Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 (editado) ac al am ap ba ce df es go ma mg ms mt pa pb pe pi pr rj rn ro rr rs sc se sp to ufquero passar por todas essas tabelas pesquisando por um determinado cepedit todas tem os mesmos campos id cidade logradouro bairro cep tp_logradouro Editado Julho 12, 2010 por Denis Courcy Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Não seria mais indicado você ter uma única tabela assim (id estado cidade logradouro bairro cep tp_logradouro)?Mas, respondendo sua pergunta, para fazer de forma otimizada você deverá criar uma storage procedure e usar o comando prepare para criar os selects em tempo de execução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiegoCipriano Postado Julho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 estou fazendo o que você indicou ai eu separo com WHERE é que era um banco de dados que peguei pronto mas ai fiz um ajax aki pra passar em cada uma tabela e jogar tudo pra uma so vo da uma pesquisada sobre storage procedure e o o comando prepare para criar os selects em tempo de execução estou entrando na área de programação e desenvolvimento de web site agora ai não sei mt coisa.mas vlw obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiegoCipriano
ac
al
am
ap
ba
ce
df
es
go
ma
mg
ms
mt
pa
pb
pe
pi
pr
rj
rn
ro
rr
rs
sc
se
sp
to
uf
quero passar por todas essas tabelas pesquisando por um determinado cep
edit todas tem os mesmos campos
id cidade logradouro bairro cep tp_logradouro
Editado por Denis CourcyRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados