FrEaKyLiNkS Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Olá Pessoal do Forum.Minha dúvida é a seguinte.Eu queria que quando eu clicasse numa imagem, ou um link, abrisse uma janela pop up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 po cara.. você seleciona o link ou a imagem q você quer q funcione como link , dai você vai la janela comportamentos , clica no sinal de (+), dai vai abrir um menu e você escolhe ABRIR JANELA DO NAVEGADOR, ai você escolhe o tamanha da janela q você quer q abra e as barras q você quer q seja exibida neste pop up... bom acho q deu pra entender ?!!!! , qualquer coisa você posta ai denovo ... ok ??falow cara.. e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 boa Milho, e não esqueça de colocar um # no diretorio do link, p quando você clicar na img. o link não levar a lugar algum. apenas abrir a janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
Olá Pessoal do Forum.Minha dúvida é a seguinte.
Eu queria que quando eu clicasse numa imagem, ou um link, abrisse uma janela pop up.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.