MTavares Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Caros Colegas,eu gostaria de saber como faço para abrir um informativo dentro de um lightbox, sendo que esse lightbox aparecesse ao abrir o site....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 MTavares,Existem diversas maneiras. Ultimamente utilizo os plugins do JQuery UI. O site abaixo informa tudo: desde os arquivos que você necessita bem como uma explicação para cada método:http://jqueryui.com/demos/escolha DIALOG e veja como funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Bom, para abrir um informativo, pode usar uma das opções do lytebox, muito bom por sinal.Agora para abrir ao carregar a página, como se fosse um popup. Não sei se é possível, pois ele como todos os outros exemplos de lightbox, são chamados através de um link.Pode ser possível adaptar, porém não tenho certeza de como.Ou pode utilizar a opção citada pelo OxCom, porém não é um lightbox como pretendido por você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 O lightbox so abre imagens. Para páginas, videos e etc... você tem que usar outros efeitos, recomendo que procure por Shadowbox e Facebox. Se ambos não servirem ou não lhe interessarem, olha esse efeito: Drop-in content box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Caros Colegas,
eu gostaria de saber como faço para abrir um informativo dentro de um lightbox, sendo que esse lightbox aparecesse ao abrir o site....
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.