Hermes Renato Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 (editado) aqui é xeiu di profisionau Editado Julho 10, 2010 por Hermes Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 8, 2010 Denunciar Share Postado Julho 8, 2010 Se possível poste o código que está utilizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 AddEventListener é utilizado para adicionar eventos em elementos HTML. Em tempo de execução, você pode utilizar esta função para dizer o que vai acontecer quando o usuário clicar em um botão, por exemplo.... function alertar() { alert('!'); } var botao = document.getElementById('botao'); botao.addEventListener('click', alertar, false); ...No exemplo acima, quando o usuário clicar no elemento HTML com o id = "botao", a função alertar será executada. A função addEventListener anexou este evento ao botão. Entendeu?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hermes Renato Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 (editado) function Onde acho um craczinio pá fumá???????? Editado Julho 10, 2010 por Hermes Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hermes Renato Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Pode fechar o tópico. Na pressa até coloquei o código errado, mas já vi que addEventListener não tem nada a ver com o que eu quero. Agradeço a boa vontade de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 Ok então, mas conseguiu resolver seu problema? Se sim, peço que poste a solução, já que isso pode ajudar outras pessoas com a mesma dúvida.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hermes Renato Postado Julho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 (editado) mais ou menos assim*********************************************************************************************************o tamanho do meu c****** Editado Julho 10, 2010 por Hermes Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hermes Renato
aqui é xeiu di profisionau
Editado por Hermes RenatoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.