rodrigo_fabiam Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 pessoal,to querendo montar um sistema para Agendamentos (qualquer tipo de agendamento, por exemplo, consultas medicas).Ai queria mostrar um form com varios TextBox (1 pra cada dia do mes).Ficaria mais ou menos assim:imagemAi, queria, por exemplo, se no dia 5 tiver alguma consulta marcada, o textbox ficaria de uma cor. Se não houver consulta, fica de outra cor.Isso pra indicar visualmente em que dias que existe um agendamento marcado.Meu banco de dados seria uma tabela consultas.Com os campos paciente_id, data_consultaComo seria mais ou menos o codigo pra eu fazer isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 9, 2010 Denunciar Share Postado Julho 9, 2010 seguinte, faz um query que consulte todas as datas no intervalo de um mês, lembrando que existem meses com apenas 30 dias, outro com 31. após executar a query você verifica se tem retorno no seu RecordSet, se tiver é só comparar o dia com o da banco e alterar a propriedade da textBox com a cor desejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo_fabiam
pessoal,
to querendo montar um sistema para Agendamentos (qualquer tipo de agendamento, por exemplo, consultas medicas).
Ai queria mostrar um form com varios TextBox (1 pra cada dia do mes).
Ficaria mais ou menos assim:
imagem
Ai, queria, por exemplo, se no dia 5 tiver alguma consulta marcada, o textbox ficaria de uma cor. Se não houver consulta, fica de outra cor.
Isso pra indicar visualmente em que dias que existe um agendamento marcado.
Meu banco de dados seria uma tabela consultas.
Com os campos paciente_id, data_consulta
Como seria mais ou menos o codigo pra eu fazer isso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.