Pessoal, to tentando programar um script não permitirá, por exemplo, a entrada de strings em campos que somente deverão aceitar números. Gostaria de fazer isso, quando o usuário tentar digitar um caracter inválido, esse caracter não fosse nem inserido, ou seja, o cursor ficasse exatamente onde está, permitindo assim a entrada de somente caracteres válidos. Eu fiz um script, só que este, apaga o último caracter inserido, mas não é isso que quero, se o usuário segurar o botão aparecerá uma porrada, e só o último é apagado.
Pergunta
Rafael Laurindo
Pessoal, to tentando programar um script não permitirá, por exemplo, a entrada de strings em campos que somente deverão aceitar números. Gostaria de fazer isso, quando o usuário tentar digitar um caracter inválido, esse caracter não fosse nem inserido, ou seja, o cursor ficasse exatamente onde está, permitindo assim a entrada de somente caracteres válidos. Eu fiz um script, só que este, apaga o último caracter inserido, mas não é isso que quero, se o usuário segurar o botão aparecerá uma
Editado por Rafael Laurindoporrada, e só o último é apagado.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.