gladiador Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 /* que que é isso :> > > > > > Profissões japonesas traduzidas para o português.> > > > > > >> > > > > > > Takamassa Nomuro> > > > > > > Pedreiro> > > > > > >> > > > > > > Kotuka Oku Dokara> > > > > > > Proctologista> > > > > > >> > > > > > > Katano Okako> > > > > > > gari> > > > > > >> > > > > > > Kawara Norio> > > > > > > pescador> > > > > > >> > > > > > > Tanaka Traka> > > > > > > cobrador de ônibus> > > > > > >> > > > > > > Fujiko Oro> > > > > > > trombadinha> > > > > > >> > > > > > > Fujiro Nakombi> > > > > > > motorista de perua> > > > > > >> > > > > > > Kurano Okoko> > > > > > > psiquiatra> > > > > > >> > > > > > > Kijuro Burabo> > > > > > > banqueiro> > > > > > >> > > > > > > Arumano Oboro> > > > > > > confeiteiro> > > > > > >> > > > > > > Takafuro Nokoko> > > > > > > neurocirurgião> > > > > > >> > > > > > > Kutuka Kaguya> > > > > > > acupunturista> > > > > > >> > > > > > > Dibuya Omiyo> > > > > > > roceiro> > > > > > >> > > > > > > Hideo Orrabo> > > > > > > homossexual> > > > > > >> > > > > > > Kaguya Nopano> > > > > > > costureiro> > > > > > >> > > > > > > Kanota Nakama> > > > > > > prostituta> > > > > > >> > > > > > > Fumiko Karo> > > > > > > Traficante> > > > > > >> > > > > > > Tokoshiko Nahasha> > > > > > > Mulher Menstruada> >> >> >> >>*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 hauhauhauua....legal!!auhuahuahuahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 bacana... eu pensei que era sério até abri...heheehh valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 auhuhahuahuuha....cada coisa q me aparece......auhahuauhahuafalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 ohohohoho tb pensei que fosse sério... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 p****,meu ,tu coloca um tópico desse ai,eu tabem achei que fosse de verdade hahahahah q fo*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Putz, isso me fez lembrar:-Como é chuva em Japones?Toró-Como é Chiclete em Japones?Gomademascá-Topless em Chines?ShenShunTian-Chuva em Alemão?GotasCaemManow, época que o Jô soares era as 11:30! Que saudades!ESQUINDO ESQUINDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.