Netanias Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 Bom dia!Devido ao grande volume de informações e estrutural do portal, não estou mais conseguindo gerenciar todas as informações, visto que não tenho condições financeiras para investimentos mínimos, o que daria excelentes resultados para o portal e empresas anunciantes.Devido a isso, estou colocando o portal à venda, ou à procura de um investidor financeiro/patrocinador que tenha visão de negócios na internet, pois o mercado é favorável e o portal tem estrutura suficiente para concorrer com grandes sites da internet, gerando grandes negócios.Caso você tenha interesse em comprá-lo ou investir, ou até mesmo, conheça alguém que possa fazer isso, encaminhe esse e-mail para o mesmo.Atenciosamente,Netanias dos SantosDiretor / SuperConectado.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Host Pará Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 você quer conto no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.