Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar valor de ShadowBox


ReNan_BM

Pergunta

Iai galera, alguém poderia me dar uma luz?

Tenho um field... cidade... simples... na frente coloquei um botão "visualidar", clicando em visualizar abre um frame (shadowbox) com a lista de cidade como link... gostaria que quando a pessoa clicasse na cidade ele fechasse o shadowbox e o código da cidade fosse para o field...

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom. Eu não estou muito acostumado a fazer de outra forma. Acho que você pode fazer isso se esse campo for de um form.

form[fieldId].value = ...

Agora que vem o problema, até onde sei, para fechar a shadowbox precisamos remover a tag, e só da para fazer isso com DOM com o removeChild(). Qualquer coisa, posta aí.

Editado por Rafael Laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom. Eu não estou muito acostumado a fazer de outra forma. Acho que você pode fazer isso se esse campo for de um form.

form[fieldId].value = ...

Agora que vem o problema, até onde sei, para fechar a shadowbox precisamos remover a tag, e só da para fazer isso com DOM com o removeChild(). Qualquer coisa, posta aí.

fechar o shadowbox é facil a questão é a seguinte... tenho uma tela com um campo... clico em um link e abre o shadow... quero passar o valor que está exibido no shadowbox atravez de um botão que eu já fiz... para um field que está atraz..

<input type="button" onClick="cadfilial[numfil].value = 1" value="Adicionar Valor">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não estou entendendo sua real dificuldade. O que eu te respondi serve? Essa shadowbox é tipo é uma simulação de um popup? Foi você mesmo quem programou, sem a ajuda de framework? Você sabe que existe um framework chamado shadowbox? Por isso estou perguntando.

Editado por Rafael Laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu não estou entendendo sua real dificuldade. O que eu te respondi serve? Essa shadowbox é tipo é uma simulação de um popup? Foi você mesmo quem programou, sem a ajuda de framework? Você sabe que existe um framework chamado shadowbox? Por isso estou perguntando.

sim sei que existe esta framework, tenho um campo text...

<td align="right"><b> *Código: </b></td>

<td> <input type="text" value="" name="numfil" id="numfil" maxlength="4" size="21" style="border-color:red;border-style:solid;border-width:1px;padding:4px 4px 4px 4px;margin:1px 1px 1px 1px;text-align:right;">

<a href="este.html" rel="shadowbox;width=200;height=200"> Ultimo Código </a>

</td>

ai abre o shadowbox... que contem este conteudo...

<html>

<body bgcolor="white">

<input type="button" onClick="cadfilial[numfil].value = 1" value="Adicionar Valor">

</body>

</html>

a programação para gerar o ultimo código eu faço... mais a questão é que esse valor do botão tem que enviar para o field id="numfil" que está abaixo deste... para fechar o shadowbox eu faço... parent.close(); o que quero é enviar esse valor... tenho que abrir assim porque vai ter um texto explicativo antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapaz, deixa eu só entender direitinho. Esse shadowbox você abre com a tag <a href="conteudo.htm"></a> certo? Bom, você ia ter que fazer uma gambiarra. Ao chamar a shadowbox, você guarda esse valor em um cookie, e chama a página anterior a shadowbox, no evento onload do form, você chama uma função que verifica se esse cookie existe, caso sim, você joga nesse campo. Dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rapaz, deixa eu só entender direitinho. Esse shadowbox você abre com a tag <a href="conteudo.htm"></a> certo? Bom, você ia ter que fazer uma gambiarra. Ao chamar a shadowbox, você guarda esse valor em um cookie, e chama a página anterior a shadowbox, no evento onload do form, você chama uma função que verifica se esse cookie existe, caso sim, você joga nesse campo. Dúvidas?

Vou tentar fazer qualquer coisa eu posto....

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...