Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Erro 500 - Estranho !


Valder

Pergunta

Pessoal, sei que já existem alguns tópicos comentando o erro 500, mas em nenhum encontrei a resposta para o problema que estou tendo, por isso abri esse aqi para ver se alguém pode me ajudar.

Bem, vamos lá, estou estudando PHP, apesar de já ter um conhecimento prévio da linguagem. Comprei um livro, instalei o Apache manualmente e também o PHP5, e comecei a fazer os laboratórios propostos.

O primeiro laboratório foi muito bom, funiconou perfeitamente, então conclui que as configurações propostas no livro estavam corretas. Porém, quendo fui fazer o segundo laboratório, apareceu o erro 500 !

Quando clico no navegador para abrir as páginas visitadas e clico no primeiro laboratório, a página abre normalmente !!!!! Mas quando tento novamente abrir o segundo novamente aparece o erro 500.

Bem, na verdade o segundo laboratório é um exercício do próximo capítulo do livro, pois os demais achei muito trivial. O que eu fiz, fui ao capítulo anterior e fiz o segundo laboratório, o que vem logo depois do primeiro, para testar, e deu certo !!!!!! Muito estranho !!!!!

Aí forcei, tentei novamente rodar o script que estava dando erro, mas nada dele funcionar ! Dessa forma deletei todos os scripts da pasta onde armazeno os laboratórios, digitei apenas o script que não estava rodando, e, magicamente ele funcionou ! Daí voltei com todos os arquivos para a pasta novamente e testei um por um, tudo funcionando.

Porém, quando fui fazer outro laboratório hoje, novamente acontece o problema !!!

Parece que a cada script novo que insiro na pasta o erro aparece !

Alguém sabe por que isso ocorre e como resolver, por favor ?

Agradeço desde já a ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...