Venho novamente solicitar auxilio de vocês, pois estou fazendo a Migração de Acsess p/ MySQL e me deparei com um problema.
Em uma página faço a seleção de um registro através de um Combo (este é carregado com os dados de uma tabela) e ao realizar o envio p/ a outra página esta seleção entra em um Select de forma a me permitir obter outras informações deste registro p/ gravação em outra tabela.
Segue abaixo o código que estava usando com Banco Access e não funciona com o MySQL.
' Campo da 1ª Página
<select name="GaleriaTitulo" id="GaleriaTitulo">
<option value="00">--</option>
<% while not TabGaleria.eof %>
<option value="<%=TabGaleria("GaleriaTitulo")%>"><%=TabGaleria("GaleriaTitulo")%></option>
<%
TabGaleria.movenext
wend
%>
</select>
' Código da 2ª Página
<!--#include file="../Conexao.asp" -->
Session.LCID = 1046
Conexao.CursorLocation = 3
' Variável que recebe o conteúdo vindo da página anterior.
GaleriaTitulo = Request.Form("GaleriaTitulo")
'Select da Tabela com base na informação da Variável.
TabGaleria = Server.CreateObject("adodb.recordset")
sql = "select * from TabGaleria where GaleriaTitulo = '"&GaleriaTitulo&"'"
set GaleriaTitulo = Conexao.execute(sql)
' Variável que receber o Código do Registro da Tabela selecionada p/ poder grava-lo na outra Tabela.
GaleriaID = TabGaleria("GaleriaID") ' O problema esta neste ponto
Ao executar o Post da 1ª página retornar a seguinte mensagem de erro:
ADODB.Fields erro '800a0cc1'
O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao ordinal solicitado.
Pergunta
hellxande
Prezados amigos,
Venho novamente solicitar auxilio de vocês, pois estou fazendo a Migração de Acsess p/ MySQL e me deparei com um problema.
Em uma página faço a seleção de um registro através de um Combo (este é carregado com os dados de uma tabela) e ao realizar o envio p/ a outra página esta seleção entra em um Select de forma a me permitir obter outras informações deste registro p/ gravação em outra tabela.
Segue abaixo o código que estava usando com Banco Access e não funciona com o MySQL.
Ao executar o Post da 1ª página retornar a seguinte mensagem de erro:
ADODB.Fields erro '800a0cc1'
O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao ordinal solicitado.
Desde já agradeço a ajuda.
Atenciosamente
Hellxande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.