Olá galera, sou novato aqui no forum, dei uma pequena olhada nos tópicos e não achei algo que tirasse minha duvida.
Se já houver tópico igual, me desculpem.
Minha duvida é a seguinte:
Eu criei uma intranet aqui pra mim, só com uma tabela, na qual dentro desta, estão os links que mais uso, como um "poplink" da vida :lol: .
Fiz tudo certo (eu acho) com o HTML, mas vi que temos o XHTML, que me parece que não há muita diferença entre ambos, então eu por curiosidade, simplesmente copiei o codigo XHTML:
Pergunta
WagnerH
Olá galera, sou novato aqui no forum, dei uma pequena olhada nos tópicos e não achei algo que tirasse minha duvida.
Se já houver tópico igual, me desculpem.
Minha duvida é a seguinte:
Eu criei uma intranet aqui pra mim, só com uma tabela, na qual dentro desta, estão os links que mais uso, como um "poplink" da vida :lol: .
Fiz tudo certo (eu acho) com o HTML, mas vi que temos o XHTML, que me parece que não há muita diferença entre ambos, então eu por curiosidade, simplesmente copiei o codigo XHTML:
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
e colei acima do meu <html>. Fazendo isso, o corpo da pagina com a tabela permaneceu, mas meu background-image sumiu junto com outras configurações.
Agora a pagina ta toda branca, só com a tabela no centro, com os links que coloquei.
Li que as tags devem estar minusculas e estão, para estilizar uso a pagina externa (style.css).
Resumindo, gostaria de saber, por favor, como fazer para que com o XHTML, a minha pagina possa abrir do jeito que estava em HTML?
Agradeço a todos desde já ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.