Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player De Rádio Com Streaming Em Flash

xipster

Pergunta

Olá pessoal, sou adm de uma web rádio, só que o meu player é horrível e nada personalizado.

Eu já participei de uma rádio, como essa: habbid.com.br

Que tinha um determinado player, em flash, onde aparecia o nome da música, o nome do DJ, o nome do Programa e o nùmero de ouvintes.

Eu não tenho conhecimento nenhum em flash, mas estou disposto a estudar para aprender.

Obs: eu gostaria de saber, se vocês me indicarem, tutoriais, ou algum script, que seja só editar com as configurações do meu streaming.

Lembrando que não é player como vi em algumas video-aulas, onde você faz o upload das músicas.

Mas sim usando uma configuração streaming, onde tenho o número de ip, porta e tal.

Quem estiver disposto a me ajudar, estarei eternamente grato.. pelo meu MSN: dj.xipster@hotmail.com

Ou me instruam por esse tópico, alguma ajuda, algum livro, site, apostila, qualquer coisa para poder desenvolver isso.

Pois estou determinado a aprender.

Obrigado a todos, um abraço a todos os membros da script brasil.

Abaixo, é o único código que tenho, agora não tenho ideia de como uzalo no player.... Estarei atento !

&lt;script type="text/javascript" src="http://streaming2.criawebs.com.br/castcontrol/misc/scripts/streaminformation.js.php?id=271"></script>

<table border="1" width="250">

<tr>

<th>&lt;script>document.write(StreamInformation.SERVERTITLE())</script></th>

</tr>

<tr>

<th>&lt;script>document.write(StreamInformation.SONGTITLE())</script></th>

</tr>

<tr>

<td align="center">

&lt;script>document.write(StreamInformation.CURRENTLISTENERS() +"/"+ StreamInformation.MAXLISTENERS() +" Listeners @ "+ StreamInformation.BITRATE() +"Kbps")</script>

</td>

</tr>

</table>

Editado por quintelab
Removido fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...