xipster Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 (editado) Olá pessoal, sou adm de uma web rádio, só que o meu player é horrível e nada personalizado.Eu já participei de uma rádio, como essa: habbid.com.brQue tinha um determinado player, em flash, onde aparecia o nome da música, o nome do DJ, o nome do Programa e o nùmero de ouvintes.Eu não tenho conhecimento nenhum em flash, mas estou disposto a estudar para aprender.Obs: eu gostaria de saber, se vocês me indicarem, tutoriais, ou algum script, que seja só editar com as configurações do meu streaming.Lembrando que não é player como vi em algumas video-aulas, onde você faz o upload das músicas.Mas sim usando uma configuração streaming, onde tenho o número de ip, porta e tal.Quem estiver disposto a me ajudar, estarei eternamente grato.. pelo meu MSN: dj.xipster@hotmail.comOu me instruam por esse tópico, alguma ajuda, algum livro, site, apostila, qualquer coisa para poder desenvolver isso.Pois estou determinado a aprender.Obrigado a todos, um abraço a todos os membros da script brasil.Abaixo, é o único código que tenho, agora não tenho ideia de como uzalo no player.... Estarei atento !<script type="text/javascript" src="http://streaming2.criawebs.com.br/castcontrol/misc/scripts/streaminformation.js.php?id=271"></script><table border="1" width="250"> <tr> <th><script>document.write(StreamInformation.SERVERTITLE())</script></th> </tr> <tr> <th><script>document.write(StreamInformation.SONGTITLE())</script></th> </tr> <tr> <td align="center"> <script>document.write(StreamInformation.CURRENTLISTENERS() +"/"+ StreamInformation.MAXLISTENERS() +" Listeners @ "+ StreamInformation.BITRATE() +"Kbps")</script> </td> </tr></table> Editado Julho 13, 2010 por quintelab Removido fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xipster
Olá pessoal, sou adm de uma web rádio, só que o meu player é horrível e nada personalizado.
Eu já participei de uma rádio, como essa: habbid.com.br
Que tinha um determinado player, em flash, onde aparecia o nome da música, o nome do DJ, o nome do Programa e o nùmero de ouvintes.
Eu não tenho conhecimento nenhum em flash, mas estou disposto a estudar para aprender.
Obs: eu gostaria de saber, se vocês me indicarem, tutoriais, ou algum script, que seja só editar com as configurações do meu streaming.
Lembrando que não é player como vi em algumas video-aulas, onde você faz o upload das músicas.
Mas sim usando uma configuração streaming, onde tenho o número de ip, porta e tal.
Quem estiver disposto a me ajudar, estarei eternamente grato.. pelo meu MSN: dj.xipster@hotmail.com
Ou me instruam por esse tópico, alguma ajuda, algum livro, site, apostila, qualquer coisa para poder desenvolver isso.
Pois estou determinado a aprender.
Obrigado a todos, um abraço a todos os membros da script brasil.
Abaixo, é o único código que tenho, agora não tenho ideia de como uzalo no player.... Estarei atento !
Editado por quintelabRemovido fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.