Rafael Laurindo Postado Julho 12, 2010 Denunciar Share Postado Julho 12, 2010 (editado) Pessoal, é possível no css herdar uma outra classe, ou pelo menos alguns atributos do mesmo CSS? Editado Julho 13, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Não entendi bem a dúvida Rafael, explique um pouco melhor, se puder é claro ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Por exemplo..class1{ font-size:18pt } .class2{ /*Só um exemplo*/ @import class1; text-align:center; }O elemento que for definido com o class2, ficará com o tamanho da fonte, 18pt. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Olha Rafael, não sei como fazer isso, mas já vi alguma coisa sobre, não sei se é realmente possivel ou apenas "lenda", em todo caso vou procurar, porque agora eu mesmo fiquei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OxCom Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Rapaz, Fiquei curioso também...Então procurei no google por "CSS EXTENDS" e encontrei um material legal sobre isso:http://www.onetrackstudios.com/blog/extend...nheritance.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Ótimo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Que beleza eim. Abração a todos, e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Pessoal, é possível no css herdar uma outra classe, ou pelo menos alguns atributos do mesmo CSS?
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.