DANYY Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 (editado) Bom dia!! Sou nova no Vb e não consigo fazer com o que um label fique visivel dentro de um frame..alguém pode me ajudar?? Obrigadaaa! Editado Julho 13, 2010 por DANYY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 como assim?? é so desenhar o label dentro do frame ue.se o label já ta no formulario e você quer por dentro do frame, então você recorta ele, clica no frame e cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DANYY Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 como assim?? é so desenhar o label dentro do frame ue.se o label já ta no formulario e você quer por dentro do frame, então você recorta ele, clica no frame e cola.Então..mais sabe o que acontece é que quando eu coloco o label dentro do frame ele parece que fica embaixo do frame e ai não aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 estranho, explica melhor qual o procedimento q você faz pra tentar por o label no frame, ou então poste um print do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DANYY Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 estranho, explica melhor qual o procedimento q você faz pra tentar por o label no frame, ou então poste um print do problema.Humm..então eu coloco o frame no formulario..ai beleza..ai coloco o label quando eu posiciono o label dentro do frame o label fica embaixo do frame da pra ver que ele ta la mais não visivel porque ele fica embaixo do frame tanto q se eu arrastar o frame pra outro ponto do formulario o label ta la mais quando coloco o frame ele sempre fica embaixo do frame e não é possivel visualiza-lo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 danyy, veja como fazer:Opção 1Opção 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DANYY Postado Julho 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 danyy, veja como fazer:Opção 1Opção 2humm legal..nem sei se é isso mesmo..mais se dou dois cliques no botaozinho do label que ele cria um label no formulario ele fica embaixo mais se desenhar o label no frame ai fica encima...rsrsrssss...q burra eu..mais valeu pela paciencia de explicar minha duvida tahh brigadu bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DANYY
Bom dia!! Sou nova no Vb e não consigo fazer com o que um label fique visivel dentro de um frame..alguém pode me ajudar?? Obrigadaaa!
Editado por DANYYLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.