Oiee gente outra duvida..rsrsss..nossa to abusando né..rs..
Bom é assim tenho dois OptionButton um sim e outro não e um combobox com uma listagem com algumas informações..ai para aparecer a listagem no combobox coloquei o codigo:
Private Sub Form_Load()
Combo1.AddItem "1-Extinção"
Combo1.AddItem "2-Fusão"
Combo1.AddItem "3-Incorporação/Incorporada"
Combo1.AddItem "4-Incorporação/Incorporadora"
Combo1.AddItem "5-Cisão Total"
Combo1.AddItem "6-Cisão Parcial"
End Sub
Ai blezinha quando mando executar dentro do combobox aparece essa relacao ai...Mais queria saber se tem como ao clicar em sim no optionbutton e que o usuario selecionando um dos itens do combobox fosse preenchido somente com a numeracao que segue em cada item...
mais ai tem um probleminha essa informacao tem que ser gravada na sequencia de um arquivo texto..por exemplo tenho essa linha que ta gravando as informacoes que eu quero no txt:
e ai gostaria que se o usuario colocasse não o proximo item fosse 0 mais se colocar sim o proximo item a ser gravado no arquivo texto é o numero inicial conforme a opção selecionada no combobox.. sera q tem como???
Pergunta
DANYY
Oiee gente outra duvida..rsrsss..nossa to abusando né..rs..
Bom é assim tenho dois OptionButton um sim e outro não e um combobox com uma listagem com algumas informações..ai para aparecer a listagem no combobox coloquei o codigo:
Ai blezinha quando mando executar dentro do combobox aparece essa relacao ai...Mais queria saber se tem como ao clicar em sim no optionbutton e que o usuario selecionando um dos itens do combobox fosse preenchido somente com a numeracao que segue em cada item... mais ai tem um probleminha essa informacao tem que ser gravada na sequencia de um arquivo texto..por exemplo tenho essa linha que ta gravando as informacoes que eu quero no txt:e ai gostaria que se o usuario colocasse não o proximo item fosse 0 mais se colocar sim o proximo item a ser gravado no arquivo texto é o numero inicial conforme a opção selecionada no combobox.. sera q tem como???
Brigadduu mais uma vez..rsrsss..
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.