desculpem-me pela inesperiência, mais não consegui encontrar nada no fórum que pudesse me auxiliar no código que estou utilizando.
Trata-se de um cronômetro regressivo, que quando chega em 00:00 ele deveria alterar a fonte de um campo DYNAMIC TEXT de preto para vermelho, só que não estou conseguindo.
Imaginem que tenho dois campos dinämicos, um chamado MINUTO e outro SEGUNDO.
A cada interação (looping) de um segundo eu decremento os campos fazendo-os parecer com o funcionamento de um cronometro.
O que acontece é que não estou conseguindo alterar a cor dos campos MINUTO e SEGUNDO de preto para vermelho.
O que poderia estar errado em meu script?
if ((_root.segundo == "00") and (_root.minuto == "00") and (_root.contador == 0))
Pergunta
Torres
Caríssimos,
desculpem-me pela inesperiência, mais não consegui encontrar nada no fórum que pudesse me auxiliar no código que estou utilizando.
Trata-se de um cronômetro regressivo, que quando chega em 00:00 ele deveria alterar a fonte de um campo DYNAMIC TEXT de preto para vermelho, só que não estou conseguindo.
Imaginem que tenho dois campos dinämicos, um chamado MINUTO e outro SEGUNDO.
A cada interação (looping) de um segundo eu decremento os campos fazendo-os parecer com o funcionamento de um cronometro.
O que acontece é que não estou conseguindo alterar a cor dos campos MINUTO e SEGUNDO de preto para vermelho.
O que poderia estar errado em meu script?
if ((_root.segundo == "00") and (_root.minuto == "00") and (_root.contador == 0))
{
_root.contador = 1;
_root.segundo.textcolor = 0x0000ff; // TENTATIVA 01
_root.minuto.textfill = 0x0000ff; // TENTATIVA 02
}
Muito obrigado a todos.
Um grande abraço.
Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.