LordWisH Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Engenheiro coloca versão 2.0 no filho (02.02.04 11:46)Nerd total versiona nome do filho. Jon Blake Cusack 2.0 nasceu no final de janeiro no Holland Community Hospital. (CNN) cnncoitadinho...cada uma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 coitado do muleque.....auhahuahuahuhuahua2.0..aiaiaiaia.......cada loko q tem na informatica heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0sh1 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Po,que sacanagem com o mlk ,hahaahah se eu tivesse 2.0 no meu nome,eu suicidava haeuhaeuhae zuera,nem e pra tanto hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 uahuhauhauha, caraio, depois da moda de por junior, filho, neto vem a época das versões 2.0!p*** merda, imagina a desgraça dum muleke que vêm com o nome de: João Pereira (DEMO), ou André Augosto V.0.4, versão mal acabada da galera!AeeeeeEsquindô esquindô, siriguindu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 acredito que o pior seria Bruno BETA (coitado...foi um teste..)ou Renata "LITE" heheh é brincadeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 acredito que o pior seria Bruno BETA (coitado...foi um teste..) huauhauhauhauhauhauhuahEssa foi a melhor do dia! auhuhauhahua Cara, depois que inventaram o PC, as pessoas piraram, essa é a verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.