Olha eu voltando a discutir sobre o mesmo assunto que havia sido parcialmente resolvido, mais estou tendo outro problema, tentei achar soluções e não consegui então vamos ver se conseguem me ajudar... rs...
Bem, para quem lembra o código era:
var opt = 0
var radioTipo = form.tipo
for (var i = 0; i < radioTipo.length; i++) {
if (radioTipo[i].checked) {
opt = i
}
}
if(radioTipo[opt].value == "C") {
if (document.getElementById("dlink").value == "") {
alert("Desculpe, mais é necessário selecionar um \"Link Direto\".");
nomeform.dlink.focus();
return false;
}
return false;
}
Ou seja, ao selecionar o "RADIO" tipo "C" ele acionaria o Java Script a verificar se "dlink" fora selecionado. Porém, quando liberado e selecionado uma opção dentro do "dlink" ao tentar enviar não fuciona... o SUBMIT não envia, você clica e não gera nenhuma ação! =//
Pergunta
Marcelo Mussi
Bom Dia,
Olha eu voltando a discutir sobre o mesmo assunto que havia sido parcialmente resolvido, mais estou tendo outro problema, tentei achar soluções e não consegui então vamos ver se conseguem me ajudar... rs...
Bem, para quem lembra o código era:
Ou seja, ao selecionar o "RADIO" tipo "C" ele acionaria o Java Script a verificar se "dlink" fora selecionado. Porém, quando liberado e selecionado uma opção dentro do "dlink" ao tentar enviar não fuciona... o SUBMIT não envia, você clica e não gera nenhuma ação! =//
Nossa última discussão sobre o mesmo assunto forá no tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=151689
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.