Fabyo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Oi pessoal eu baixei o python e não sei usar eu peguei uns exemplo e não consegui fazer funcionar alguém me ajuda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 cara é o seguinte....inicia o IDLE do python...dai você abre um novo documento nesse idle e fecha o velho (porque o velho rh tp um shell sabe)....dai você escreve seu codigo e roda ele por F5 ....a braços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 valeu cara vou testar ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi pessoal eu baixei o python e não sei usar eu peguei uns exemplo e não consegui fazer funcionar alguém me ajuda obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.