ojunior Postado Julho 17, 2010 Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 Olá pessoal, sou novato no site e também na programação DELPHI, se alguém puder me ajudar ficarei grato...Estou usando o comando abaixo para pegar os tres campos da tabela, e salvar em uma arquivo PDF....FrmPrint.QRLabel27.Caption:= DBGrid4.Fields[0].AsString;FrmPrint.QRLabel28.Caption:= DBGrid4.Fields[1].AsString;FrmPrint.QRLabel29.Caption:= DBGrid4.Fields[2].AsString;...FrmPrint.QuickRep1.Prepare;FrmPrint.QuickRep1.Preview;FrmPrint.Free;acontece que quando o Dbgrid tem mais de uma linha o quick report mosta uma pagina para cada linha, todas iguais,(se tiver duas linhas, mostra duas paginas, tres linhas, mostra tres paginas e assim por diante)eu quero apenas uma página, com os dados da linha selecionada.. obrigadoJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 18, 2010 Denunciar Share Postado Julho 18, 2010 Fça uma pesquisa no forumhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=quick+reportabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ojunior
Olá pessoal, sou novato no site e também na programação DELPHI, se alguém puder me ajudar ficarei grato...
Estou usando o comando abaixo para pegar os tres campos da tabela, e salvar em uma arquivo PDF.
.
.
.
FrmPrint.QRLabel27.Caption:= DBGrid4.Fields[0].AsString;
FrmPrint.QRLabel28.Caption:= DBGrid4.Fields[1].AsString;
FrmPrint.QRLabel29.Caption:= DBGrid4.Fields[2].AsString;
.
.
.
FrmPrint.QuickRep1.Prepare;
FrmPrint.QuickRep1.Preview;
FrmPrint.Free;
acontece que quando o Dbgrid tem mais de uma linha o quick report mosta uma pagina para cada linha, todas iguais,
(se tiver duas linhas, mostra duas paginas, tres linhas, mostra tres paginas e assim por diante)
eu quero apenas uma página, com os dados da linha selecionada..
obrigado
Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.