Senfador Postado Julho 17, 2010 Denunciar Share Postado Julho 17, 2010 (editado) Eu tenho um arquivo de texto com várias informações.Exemplo apenas demonstrativo:RegistroNome: Joao ReiEndereço: Rua dos AfogadoTelefone: 666-666Eu queria fazer o seguinte, fazer com que o programa retirasse apenas o que está á frente do campo Nome:, ou seja, Joao Rei.alguém pode me ajudar? Editado Julho 18, 2010 por Senfador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Julho 18, 2010 Denunciar Share Postado Julho 18, 2010 Boa noite senfadorvocê precisa ser mais claro nas suas explicações.. Dar mais subsidios para podermos ajudá-lo.Em primeiro lugar em que programa você quer retirar essas informações e para onde quer levá-las?Como estão dipostos estes dados?Quanto mais informações será melhor...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senfador
Eu tenho um arquivo de texto com várias informações.
Exemplo apenas demonstrativo:
Eu queria fazer o seguinte, fazer com que o programa retirasse apenas o que está á frente do campo Nome:, ou seja, Joao Rei.
alguém pode me ajudar?
Editado por SenfadorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.