Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Índices noMySQL


José Luiz

Pergunta

Jhonas,

Este tópico já tinha sido dado como resolvido.

Não sabia se devia reabrí-lo ou iniciar um novo tópico, por isso estou iniciando um novo.

Aproveitei o fim de semana para fazer um primeiro programa de teste, porém não consegui utilizar o FindKey utilizando o SortedFields.

Fazendo verificações, notei que o Table1.SortedFields faz somente uma ordenação no DBGrid, como se eu fizesse um select order by, visto que posso colocar botões para qualquer um dos campos, mesmo que não estejam indexados. ( por isso o tempo de resposta é superior ao do Paradox )

Mesmo utilizando simultaneamente o Table1.IndexFieldNames , não consigo localizar um registro rapidamente, como faz o FindKey.

Acredito que neste caso deva utilizar o Locate, e mesmo neste caso não consegui a forma de utilizá-lo.

Mais uma vez obrigado

José Luiz.

Procurei localizar livros, e até mesmo cursos em Curitiba que contivessem Delphi e MySQL, mas não consegui. ( principalmente MySQL com Table). Desculpe se eu insisto na utilização de Tables, porém tenho muitos programas utilizando Tables, e nestes casos a migração para o MySQL ficaria muito mais rápida.

Você tem alguma indicação de livros ou apostilas que discorram sobre este assunto ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...