jissa Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 só copiar (CTRL+C) e Colar (CRTL+V) :)html><head><title>Pop-up Link com descricao</title><style type="text/css"> .transparent { filter:alpha(opacity=90); background-color:yellow; display:none; width:170; height:100; position:absolute; color: blue; border: 1px solid green; }</style><script> // esta funcao mostra o pop-up quando o usuario move o mouse sobre o Link function Show() { x = event.clientX + document.body.scrollLeft; y = event.clientY + document.body.scrollTop + 35; Popup.style.display="block"; // mostra o pop-up Popup.style.left = x; // esquerda Popup.style.top = y; // topo } // Esconde o pop-up quando o mouse é movido para fora do Link function Hide() { Popup.style.display="none"; // esconde }</script></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><a href="" onMouseOut="Hide()" onMouseOver="Show()" onMouseMove="Show()">Mova seu mouse sobre este Link e o pop-up aparecera :) </a><br><br><b>Mova seu mouse sobre o link acima<br>e o pop-up aparecera<br>mova para a esquerda e a direira sobre o link<br>e ele sequira o movimento<br>qualquer melhoria me informe: jair.issa@linksat.com.br<div id="Popup" class="transparent"> <div style="background-color: green"><b>O TITULO Vai Aqui</b></div> <div></b>Descricao inicia aqui</div></div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwbs Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Cara, muito da hora esse código!!!Valews mesmo!!! :D :D :D B) B) B)Thanks for sharing!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Muito bonzinho né?To trabalhando em um que fica fixo.... muito bom (se funcionar) a ideia é fazer funcionar como os menus fixos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 pro lugar certo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Mais um fora...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 PARABÉNS... :D Um dia peguei um código igual a este mais em DHTML... não gostei... muito grande o código, e ai pra abrir em minha página ficaria pesado de mais...Vou optar pelo seu código.. é pequeno e tem a mesma função. :P Fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Novato - Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Muito Bom Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tonton Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Como faz pra abrir uma janela pop up apartir de um botão em foco? Eu sou um noob pra essas coisas e estou me metendo a fazer ua home...gratogostei do codigo... :o) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Realmente teu cód tá bem inxuto e funcional. PARABÉNS! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest G Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Gostei.. voce verifica o codigo que te enviei para ver se conserta...Obrigado...Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 só entrei para agredecer os agradecimentos...não sabia que faria tanto sucesso... até anima para fazer outros.:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Ae jissa ficou muito bom esse efeito ficou relmente profisional mas ae esse menu que você esta trabalhando é como eu não entendi.Ae hackerclub eu não quero falar merda mas me explica essa depro lugar certo?falo bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 É porque esse tópico estava na fórum de HTML...Mais só acharia que ele deveria ser mais sutil com suas palavras...Afinal ele deve dar exemplo né... pois é moderador do fórum de ASP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 grande moderador pelomenos nesse tópico ele não da palpite algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Movido porque estava no Forum ASP.. mas qualquer lugar é lugar.. mas se salvar o arquivo como .ASP ele volta pro .ASP... já que mencionou Moderador... o ASP ta precisando de pessoas para responder ta perdendo espaço para outros Foruns... o pessoal ta se mudando.. e eu tb... Quanto ao menu.. um menu que acompanhe a barra de rolagem que possa ser fechado clicando nele e aberto a qualquer hora com o botao direito... algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Ae jissa eu deu uma pequena modificada no codigo que postou, eu só colocquei um efeito alpha almentando<html><head><title>Pop-up Link com descricao</title><style type="text/css">.transparent {filter:alpha(opacity=0,style=1,FinishOpacity=20);background-color:#333333;display:none;width:170;height:100;position:absolute;color: #FFFFFF;border: 2px ridge #FFFFFF;}</style><script>// esta funcao mostra o pop-up quando o usuario move o mouse sobre o Linkfunction Show(){x = event.clientX + document.body.scrollLeft; y = event.clientY + document.body.scrollTop + 25;Popup.style.display="block";Popup.style.left = x;Popup.style.top = y;}function efeito(){if(Popup.filters.alpha.opacity < 100){Popup.filters.alpha.opacity += 5 }}// Esconde o pop-up quando o mouse é movido para fora do Linkfunction Hide(){clearInterval(controle)Popup.filters.alpha.opacity -= Popup.filters.alpha.opacityPopup.style.display="none";}</script></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><a href="" onMouseOut="Hide()" onMouseOver="Show(),controle=setInterval('efeito();',20)" onMouseMove="Show()">Mova seu mouse sobre este Link e o pop-up aparecera </a><br><br><b>Mova seu mouse sobre o link acima<br>e o pop-up aparecera<br>mova para a esquerda e a direira sobre o link<br>e ele sequira o movimento<br>qualquer melhoria me informe: jair.issa@linksat.com.br<div id="Popup" class="transparent"><div style="background-color: black" align="center"><b>O TITULO</b></div><div></b>Descricao inicia aqui</div></div></body></html> falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Ae jissa eu fiz um menu baseado no que você falou mas ele fica fixado da para você coloca-lo quando lcika com o botão direito eu postei ele aqui nesse forum é só você da uma olhada o nome é menu alpha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 muito show este código! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 To terminando de adaptar um script que peguei na Net.. ta ficando muito emlhor que este... quando passa o mouse sobre o Link ele abre um popup automatico, tirando o mouse o popup some....so aguardar algumas horas que já posto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 puxa não sabia que faria tanto sucesso.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
só copiar (CTRL+C) e Colar (CRTL+V) :)
html>
<head>
<title>Pop-up Link com descricao</title>
<style type="text/css">
.transparent {
filter:alpha(opacity=90);
background-color:yellow;
display:none;
width:170;
height:100;
position:absolute;
color: blue;
border: 1px solid green;
}
</style>
<script>
// esta funcao mostra o pop-up quando o usuario move o mouse sobre o Link
function Show()
{
x = event.clientX + document.body.scrollLeft;
y = event.clientY + document.body.scrollTop + 35;
Popup.style.display="block"; // mostra o pop-up
Popup.style.left = x; // esquerda
Popup.style.top = y; // topo
}
// Esconde o pop-up quando o mouse é movido para fora do Link
function Hide()
{
Popup.style.display="none"; // esconde
}
</script>
</head>
<body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000">
<a href="" onMouseOut="Hide()" onMouseOver="Show()" onMouseMove="Show()">Mova seu mouse sobre este Link e o pop-up aparecera :) </a><br>
<br>
<b>Mova seu mouse sobre o link acima<br>
e o pop-up aparecera<br>
mova para a esquerda e a direira sobre o link<br>
e ele sequira o movimento<br>
qualquer melhoria me informe: jair.issa@linksat.com.br
<div id="Popup" class="transparent">
<div style="background-color: green"><b>O TITULO Vai Aqui</b></div>
<div></b>Descricao inicia aqui</div>
</div>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.