Fernando Santi Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 (editado) fala galera beleza...Estou começando a aprender javascript e preciso de ajuda no seguinte caso.Estou trabalhando no PDI/Kettle e dentro de uma transformação eu tenho um arquivo *.CSV que possui um número (2008) que representa um ano.Preciso converter esse número para o formato DATA, depois contar o n° de dias em relação a data atual e isso tem que ser usando javascript.Esse numero 2008 pode virar 01-01-2008 que não tem problema.Alguém sabe como realizar essa conversão?valeu. Editado Julho 19, 2010 por Fernando Santi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Tente algo parecido com isso:<script type="text/javascript"> var inputDate = new Date(2008, 0, 0, 0, 0, 0, 0); var today = new Date(); var daysInMilliseconds = today.getTime() - inputDate.getTime(); var aDayInMilliseconds = 1000 * 60 * 60 * 24; alert(Math.ceil(daysInMilliseconds / aDayInMilliseconds)); </script>Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Santi Postado Julho 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 (editado) Muito obrigado.Deu certo. Editado Julho 20, 2010 por Fernando Santi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Santi
fala galera beleza...
Estou começando a aprender javascript e preciso de ajuda no seguinte caso.
Estou trabalhando no PDI/Kettle e dentro de uma transformação eu tenho um arquivo *.CSV que possui um número (2008) que representa um ano.
Preciso converter esse número para o formato DATA, depois contar o n° de dias em relação a data atual e isso tem que ser usando javascript.
Esse numero 2008 pode virar 01-01-2008 que não tem problema.
Alguém sabe como realizar essa conversão?
valeu.
Editado por Fernando SantiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.