Rafael C. Silva Postado Julho 19, 2010 Denunciar Share Postado Julho 19, 2010 Pessoal tenho uma pagina "fale conosco" que atualmente quando alguém pergunta fica registrado no sistem, gostaria de enviar também para meu email, alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geasi Marcos Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Pessoal tenho uma pagina "fale conosco" que atualmente quando alguém pergunta fica registrado no sistem, gostaria de enviar também para meu email, alguém pode me ajudar.Boa tarde Rafael, tudo bom?Bom, pra enviar e-mail é tranquilo. Vamos lá.Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = 'SERVIDOR SMTP DO LOCAL ONDE O SITE ESTÁ HOSPEDADO Mail.From = 'E-MAIL DO USUÁRIO QUE ENVIOU O FORMULÁRIO Mail.FromName = 'NOME DESSE USUÁRIO Mail.AddAddress 'E-MAIL QUE VAI RECEBER A MENSAGEM Mail.AddBCC 'DESTINATÁRIOS OCULTOS, NÃO OBRIGATORIO Mail.Subject = 'ASSUNTO DO E-MAIL Mail.Body = 'CORPO DO E-MAIL / MENSAGEM DO USUÁRIO Mail.IsHTML = True On Error Resume Next Mail.SendSe não funcionar tem que instalar um componente no servidor, ai qualquer coisa eu te mando, ok??Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael C. Silva
Pessoal tenho uma pagina "fale conosco" que atualmente quando alguém pergunta fica registrado no sistem, gostaria de enviar também para meu email, alguém pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.