digitalshow Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Pessoal venho pedir uma ajuda a vocês que são feras em Fireworks.....estou começando a aprender ele....preciso de uma ajuda em um logotipo.....Primeiro o meu layout é esse aqui :Agora o logo tem que ser feito nessa imagem:O logo deve conter as seguintes palavras:DIGITAL SHOW WEB HOSTINGFico muito grato a todos que puderem me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Template!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 o meu, hauhau, não entendi nada q você quer hihihihiabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SystemUnderground Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 como chama o site??? é site do q? faz em flash.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 O site é de um host, o nome é Digital Show Web Hosting.Valeu pelo seu contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_APRENDIZ Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 tenho uma uideia de você baixar umas letras no sitewww.animesedition.come colocar na parte clara do logo escrito e desfocado, e uns 2 px de stroke vermelho ou preto.. flow aew broder.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 muito bom, já vi muitos tutoriais ensinando a fazer esse efeito de gradiente em menus tanto no fire kuanto no photoshop, é bem moderno e bonito. ta dahora o site mais acho k se deveria mudar a divisao das imagens embaxo k não ta seguindo... (não sei se entendeu) flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Valeu cara pela dica..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
digitalshow
Pessoal venho pedir uma ajuda a vocês que são feras em Fireworks.....estou começando a aprender ele....preciso de uma ajuda em um logotipo.....
Primeiro o meu layout é esse aqui :
Agora o logo tem que ser feito nessa imagem:
O logo deve conter as seguintes palavras:
DIGITAL SHOW WEB HOSTING
Fico muito grato a todos que puderem me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.