frata Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 A ajuda deste programa é em Inglês.....será que alguém sabe me dar umas dicas de como navegar por aqui..??? Eu simplesmente não consifo editar um post que está com erros dentro...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Ajuda de qual programa? O fórum está em inglês? No rodapé existe a opção de mudar a linguagem, e como default está em Português, pode ser que tenha mudado sem perceber.Isso é se entendi bem a dúvida, em todo caso, podia ter postado esse tópico no fórum de dúvidas sobre o portal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frata Postado Julho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Acho que você não moderou muito....mas de qualquer forma valeu a boa vontade....eu só queria saber como editar... só isso. Obrigado e desculpe se o protocolo seria postar em local de dúvidas do portal. Frata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Bom, na verdade sua dúvida ficou um pouco confusa, você disse que a ajuda do programa está em inglês, mas não citou o programa, logo imagino ser o fórum, levando em consideração que pediu ajuda para navegar. Mas ficou tudo muito confuso.E o post que queria editar, precisamos saber qual é.Em todo caso, peço para o moderador da área mover o tópico, só precisamos antes saber exatamente a que se refere.Abraços ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 Movido PHP para Sugestões e CríticasExplique melhor suas dúvidas, to movendo para um local achando que é sobre o fórum. E principalemente leia as regras: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=boardrulesTítulo como Help... são proibidos!!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 frata, pra editar o post é so clicar no botao editar q tem embaxo da mensagem.depois você seleciona se quer a edicao rapida ou a completa (a rapida não tem algumas opcoes, como mudar a fonte).mas logicamente, você so pode editar os seus proprios posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.