Olá bom dia gostaria de tirar uma duvida que sobre session(JAVA).
Tenho um site em JSP, usando Servlet e fiz um formulario em HTML. Jogo os dados do formulario para a sessao (session.setAttribute) para por fim salvar no banco de dados.
Sendo que não qeria usar um formulario em HTML, queria usar um em flash e de preferencia jogar os dados das caixas na sessao.
Será que isso é possivel? O flash sabe trabalhar com Session? :unsure:
Se não for possivel, gostaria que me ajudassem a trabalhar com flash pa salvar no banco de dados, porém usando java. Pode ser algo bem simples, so pa me mostrar um caminho pa ter uma ideia pois não sei nem como começar... :wacko: rs
Pergunta
Bruno Neo
Olá bom dia gostaria de tirar uma duvida que sobre session(JAVA).
Tenho um site em JSP, usando Servlet e fiz um formulario em HTML. Jogo os dados do formulario para a sessao (session.setAttribute) para por fim salvar no banco de dados.
Sendo que não qeria usar um formulario em HTML, queria usar um em flash e de preferencia jogar os dados das caixas na sessao.
Será que isso é possivel? O flash sabe trabalhar com Session? :unsure:
Se não for possivel, gostaria que me ajudassem a trabalhar com flash pa salvar no banco de dados, porém usando java. Pode ser algo bem simples, so pa me mostrar um caminho pa ter uma ideia pois não sei nem como começar... :wacko: rs
Minha estrutura de ferramentas que uso é essa:
- Eclipse
- Servlet
- session
- TomCat 5.5
- PostGresSQL
Desde já agradeço e muito a ajuda. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.