Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema com o INSERT


rogerweplay

Pergunta

Pessoal estou tendo um problema com a expressão Insert, um problema que não estou consiguindo resolver pois tenho mais tres consultas da mesma forma e essa é a unica que esta com problemas. a seguinte expressão da erro "tipo de dados imcompativeis na expressão de criterio"

'" "' = asp simples, dupla, dupla, simpes

<!--#include file = "conexao.asp"-->

<%

dim nome, aniversario, tratamento, titulo, cargo, entidade, endereco, cidade, cep, cpf, estado, pais, telefone, fax, celular, email, nota
nome = request.form("nome")
aniversario = request.form("aniversario")
tratamento = request.form("tratamento")
titulo = request.form("titulo")
cargo = request.form("cargo")
entidade = request.form("entidade")
endereco = request.form("endereco")
cidade = request.form("cidade")
cep = request.form("cep")
cpf = request.form("cpf")
estado = request.form("estado")
pais = request.form("pais")
telefone= request.form("telefone")
fax = request.form("fax")
celular = request.form("celular")
email = request.form("email")
nota = request.form("nota")

call conect
con.execute("insert into tbContato(nome, aniversario, tratamento, titulo, cargo, entidade, endereco, cidade, cep, cpf, estado, pais, telefone, fax, celular, email, nota) values ('"& nome &"','"& aniversario &"','"& tratamento &"','"& titulo &"','"& cargo &"','"& entidade &"','"& endereco &"','"& cidade &"','"& cep &"','"& cpf &"','"& estado &"','"& pais &"','"& telefone &"','"& fax &"','"& celular &"','"& email &"','"& nota &"')")
call desconect
response.Redirect("contato.asp")
%>

o nome da minha tabela é tbContato. Esse codigo estava funcionando ate ontem, hj já não quer funcionar.

quem puder me ajudar serei muito grato....

Atenciosamente,

Roger Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia,

Cara debuga a sua linha sql e veja o que ela está retornando, executa o script abaixo e posta o resultado ai, ou se preferir copia o resultado da linha sql e joga no banco pra você ver se tem erro ou não ...

sql = "insert into tbContato" & vbNewline
sql = sql & " (nome, aniversario, tratamento, titulo, cargo, entidade, endereco, cidade, cep, cpf, estado, pais, telefone, fax, celular, email, nota)" & vbNewLine
sql = sql & " values" & vbNewLine
sql = sql & " ('"& nome &"','"& aniversario &"','"& tratamento &"','"& titulo &"','"& cargo &"','"& entidade &"','"& endereco &"','"& cidade &"','"& cep &"','"& cpf &"'," & vbNewLine
sql = sql & " '"& estado &"','"& pais &"','"& telefone &"','"& fax &"','"& celular &"','"& email &"','"& nota &"')"

response.write sql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...