Pessoal estou tendo um problema com a expressão Insert, um problema que não estou consiguindo resolver pois tenho mais tres consultas da mesma forma e essa é a unica que esta com problemas. a seguinte expressão da erro "tipo de dados imcompativeis na expressão de criterio"
'" "' = asp simples, dupla, dupla, simpes
<!--#include file = "conexao.asp"-->
<%
dim nome, aniversario, tratamento, titulo, cargo, entidade, endereco, cidade, cep, cpf, estado, pais, telefone, fax, celular, email, nota
nome = request.form("nome")
aniversario = request.form("aniversario")
tratamento = request.form("tratamento")
titulo = request.form("titulo")
cargo = request.form("cargo")
entidade = request.form("entidade")
endereco = request.form("endereco")
cidade = request.form("cidade")
cep = request.form("cep")
cpf = request.form("cpf")
estado = request.form("estado")
pais = request.form("pais")
telefone= request.form("telefone")
fax = request.form("fax")
celular = request.form("celular")
email = request.form("email")
nota = request.form("nota")
call conect
con.execute("insert into tbContato(nome, aniversario, tratamento, titulo, cargo, entidade, endereco, cidade, cep, cpf, estado, pais, telefone, fax, celular, email, nota) values ('"& nome &"','"& aniversario &"','"& tratamento &"','"& titulo &"','"& cargo &"','"& entidade &"','"& endereco &"','"& cidade &"','"& cep &"','"& cpf &"','"& estado &"','"& pais &"','"& telefone &"','"& fax &"','"& celular &"','"& email &"','"& nota &"')")
call desconect
response.Redirect("contato.asp")
%>
o nome da minha tabela é tbContato. Esse codigo estava funcionando ate ontem, hj já não quer funcionar.
Pergunta
rogerweplay
Pessoal estou tendo um problema com a expressão Insert, um problema que não estou consiguindo resolver pois tenho mais tres consultas da mesma forma e essa é a unica que esta com problemas. a seguinte expressão da erro "tipo de dados imcompativeis na expressão de criterio"
'" "' = asp simples, dupla, dupla, simpes
o nome da minha tabela é tbContato. Esse codigo estava funcionando ate ontem, hj já não quer funcionar.
quem puder me ajudar serei muito grato....
Atenciosamente,
Roger Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.