Preciso criar um campo para fazer organizar melhor alguns grupos que tenho na minha ferramenta. Pensei em usar o case, mas ele so me retorna o else.
Assim: tenho um campo chamado gerencia, ele me traz varias gerencias diferentes: infra transacional, infra corporativa, infra usuario, etc. Quando a ferramenta me retorassem esses determinados grupos esse novo campo me mostrasse a qual categoria ele pertence, por exemplo INFRA.
O que eu tentei fazer foi o seguinte:
case @Select(Teste Service Desk\Gerencia) when 'Gerência Infra Corporativa' then 'INFRA' when 'Gerência Infra Transacional' then 'INFRA'
else 'erro'
end
Pergunta
Flavio P. Lima
Galera, bom dia!
é o seguinte galera...
Preciso criar um campo para fazer organizar melhor alguns grupos que tenho na minha ferramenta. Pensei em usar o case, mas ele so me retorna o else.
Assim: tenho um campo chamado gerencia, ele me traz varias gerencias diferentes: infra transacional, infra corporativa, infra usuario, etc. Quando a ferramenta me retorassem esses determinados grupos esse novo campo me mostrasse a qual categoria ele pertence, por exemplo INFRA.
O que eu tentei fazer foi o seguinte:
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.