jaumDoDelphi Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Ola amigos!Quero primeiro pedir desculpas por estar postando Aqui!Eu não encontrei um lugar especifico para este POST.Estou utilizando o Delphi 2010 Trial "Alternativo" com licença para 150dias.Bem so restam 40dias para licença expirar.1 - Minha duvida é: Os projetos Gerados na versão TRIAL tb vão parar de funcionardaquia 40dias? Estou querendo fazer um projeto para ajudar o pessoal do Almoxarifado. um cadastro bem simples de entrada e saida. Porque os programas que fiz ficaraum muito bons "Agenda e Cadastro de DVD" melhor doque os que comprei para a empresa :lol: Dai Fui pesquisar o preço do "Delphi 2010 Pro" no site da EMBARCADERO, sai por U$ 899 + 20%ICSM + tax Sai muito caro, para fazer um simples programa LEGAL " :lol: "2 - Procurei em todos os lugares o DELPHI 7 mas n encontrei ninguém que o venda! Existe algum lugar que venda o Delphi7? e se estiver a venda o preço é mais camarada que o 2010? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Vai ser uma tarefa dificil... procurei em todos os lugares mas também não encontrei, creio que só instalando uma versão "alternativa", rsrsrsrs não tenho certeza se expira não, mas é bom você verificar não é? :PAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 entre em contato com o Fabricantehttp://www.embarcadero.com/products/delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Julho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Obrigado Douglas.Realmente esta bem dificil encontar a versão 7 para compra!Agora sobre o Trial eu já mudei a data do PC para 2014 e oAplicativo ainda funciona. Mas n posso garantir nada. :rolleyes: Vou continuar procurando no google e se eu achar alguma resposta,eu volto aqui para postar.vlw!entre em contato com o Fabricantehttp://www.embarcadero.com/products/delphiEntão fercosmig! vlew, mas já visitei o site da Embarcadero só encontrei a vendaas versões 2010/2009/2007 que todas estaum acima de U$ 899Eu estava querendo comprar a versão Delphi 7 que esquivale a uma versao do ano de 2002! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jaumDoDelphi
Ola amigos!
Quero primeiro pedir desculpas por estar postando Aqui!
Eu não encontrei um lugar especifico para este POST.
Estou utilizando o Delphi 2010 Trial "Alternativo" com licença para 150dias.
Bem so restam 40dias para licença expirar.
1 - Minha duvida é: Os projetos Gerados na versão TRIAL tb vão parar de funcionar
daquia 40dias?
Estou querendo fazer um projeto para ajudar o pessoal do Almoxarifado.
um cadastro bem simples de entrada e saida.
Porque os programas que fiz ficaraum muito bons "Agenda e Cadastro de DVD" melhor doque os que comprei para a empresa :lol:
Dai Fui pesquisar o preço do "Delphi 2010 Pro" no site da EMBARCADERO, sai por U$ 899 + 20%ICSM + tax
Sai muito caro, para fazer um simples programa LEGAL " :lol: "
2 - Procurei em todos os lugares o DELPHI 7 mas n encontrei ninguém que o venda!
Existe algum lugar que venda o Delphi7? e se estiver a venda o preço é mais camarada que o 2010?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.