Fiz um código para Verificar se tal pasta da página existe:
# -*- coding: cp1252 -*-
# by Antharaz
# usando threads simples :D
import urllib2
import threading
import sys
import os
lista=[]
class verif(threading.Thread):
np = 0
def run(self):
try:
urllib2.urlopen(self.np)
print "Página encontrada: "+self.np
return 1
except:
return 0
v=1
while v==1:
pag = raw_input("Digite a página: ")
try:
urllib2.urlopen(pag)
v=2
except:
print "Você digitou uma página inválida ou off."
v=1
while v==1:
dire = raw_input("Digite o caminho para a lista: ")
try:
w=open(dire,'r')
for l in w:
lista.append(l)
w.close()
v=2
except:
print "Você digitou um caminho errado. Um exemplo de caminho certo: C:\Documents and Settings\Use\Desktop\exemplo.txt"
for i in lista:
if i <> '\n':
i=i.replace('\n','')
th=verif()
th.np = pag+i
th.start()
Funciona assim, você entra com o site, tem uma lista de nomes de pastas padrões em alguma rquivo .txt separado por enter, aí você entra com o caminho para o arquivo txt e ele vai tentando se conectar com o site em tal pasta, se conseguir imprime: Página encontrada: site/pasta
Na primeira vez que testei no meu próprio site retornou só a pasta na lista que realmente existia, mas quando testei novamente, retornava pastas que estavam na lista, mas não estavam no meu site. Depois disto está acusando ter realmente conseguido conectar a tal pasta mesmo ela não existindo. Tentei ir na pasta pelo navegador e, obviamente, não consegui, já que não existia. Podem me ajuda?
Pergunta
Jorgeamiguel
Fiz um código para Verificar se tal pasta da página existe:
Funciona assim, você entra com o site, tem uma lista de nomes de pastas padrões em alguma rquivo .txt separado por enter, aí você entra com o caminho para o arquivo txt e ele vai tentando se conectar com o site em tal pasta, se conseguir imprime: Página encontrada: site/pasta
Na primeira vez que testei no meu próprio site retornou só a pasta na lista que realmente existia, mas quando testei novamente, retornava pastas que estavam na lista, mas não estavam no meu site. Depois disto está acusando ter realmente conseguido conectar a tal pasta mesmo ela não existindo. Tentei ir na pasta pelo navegador e, obviamente, não consegui, já que não existia. Podem me ajuda?
Editado por JorgeamiguelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.