Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caminho Do Bd

julio.motta

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo! Não vim de dar um código, mas uma dica... Se você usar Aliases no seu projeto não vai ter mais problemas em estar usando diretórios diferentes, basta você mudar o PATH (o caminho que leva ao diretório)no BDE e o seu progeto vai encontrar o bd facilmente... não sei se vai te ajudar assim, mas só uso o BDE e até agora não precisei algo diferente... Se não servir o que eu postei fala que eu pesquiso o que você realmente presiza...e te mando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Evan,

Desde já agradeço sua atenção. Estou ainda na parte de construção do sistema, por isso está rodando somente local. Ainda não tive experiência alguma com o BDE. Mas conforme sua dica, criei um novo componente MSACCESS (o bd é em Access) e indiquei o caminho ao banco de dados que utilizo. É assim?

Terei de fazer isso em toda máquina onde instalar o sistema?

Você ainda teria código para inserção e consulta de registros? Preciso de um código que pesquise o último registro inserido para incluir um novo na posição final. Sei que existe os botões de navegação, mas quero criar um botão para isso. Fica mais pessoal!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...