Estou a comecar no javascript e faz-me uma grande confusão a passagem de parametros do PHP para o javascript e o contrario. estou a usar um script PHPlot para fazer um grafico, mas este script não pode ter <body>, <head>, <html>, que ele não funciona.
Arranjei uma solução com um iframe. Entretanto criei um butao que envia a informação duma combobox (2000, 2001,...2010) que neste caso serve para verificar quantas confirmações fizeram uma pessoa nos eventos naquele ano. Mas não consigo passar os post da combobox para iframe. Como é que se faz? já falaram-me no createElementsID mas como não percbeo nada de javascript, não sei usar e sei que só funciona por javascript.
Se ajudar, vou colocar o butao e o form
<form action="" method="post" id="grafico" name="grafico" onsubmit="get_ano()">
<select name="anos">
<?php
$sql_ultimo=mysql_query("SELECT * FROM SITE_Eventos ORDER BY Data DESC LIMIT 1");
$query_ultimo=mysql_fetch_assoc($sql_ultimo);
$ultimo_ano=date("Y", mktime(0,0,0,0,0,$query_ultimo['Data']+1));
for($n=$ultimo_ano; $n>=2001; $n--)
{
echo "<option>";
$ano=$n-1;
$sql=mysql_query("SELECT * FROM SITE_Eventos WHERE YEAR(Data) ='$n' ORDER BY Data ASC") or die(mysql_error());;
$count=mysql_num_rows($sql);
echo "<font size='+1'>$ano</font>";
echo "</option>";
}
?>
</select>
<input type="submit" name="submit" value="submit">
</form>
Pergunta
Macieira
BOas noites,
Estou a comecar no javascript e faz-me uma grande confusão a passagem de parametros do PHP para o javascript e o contrario. estou a usar um script PHPlot para fazer um grafico, mas este script não pode ter <body>, <head>, <html>, que ele não funciona.
Arranjei uma solução com um iframe. Entretanto criei um butao que envia a informação duma combobox (2000, 2001,...2010) que neste caso serve para verificar quantas confirmações fizeram uma pessoa nos eventos naquele ano. Mas não consigo passar os post da combobox para iframe. Como é que se faz? já falaram-me no createElementsID mas como não percbeo nada de javascript, não sei usar e sei que só funciona por javascript.
Se ajudar, vou colocar o butao e o form
e o grafico:Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.