Gladisson Postado Julho 23, 2010 Denunciar Share Postado Julho 23, 2010 Ai galera... estou tentando executar esse código no MOZILLA e no CHORME e não roda...Ele só funciona no IE.... :huh:<script> function teste() { parent.escondido.document.write("<body bgcolor='#ffffff'>AAAA</body><br>"); parent.document.getElementById("escondido").style.height = "200px"; } document.write("<body bgcolor='#dddddd'><a href='java script:teste()'>Teste</a></body><br>"); document.write("<iframe name='escondido' width='570' height='0' scrolling='no' border='0' frameborder='0'></iframe>"); </script>Galera me desculpe que eu não vi que esse fórum era só de JAVA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2010 Ei galera consegui o efeito esperado, nos navegadores citados...Estou postanto pra quem tiver esse problema que eu tive resolver de boa. <script>function teste(){parent.escondido.document.write("<body bgcolor='#ffffff'>AAAA</body><br>");setTimeout("document.all.tes.style.height='200'",0);}document.write("<body bgcolor='#dddddd'><a href='java script:teste()'>Teste</a></body><br>");document.write("<iframe style='width:570; height:0;' id='tes' name='escondido' width='570' height='0' scrolling='no' border='0' frameborder='0'></iframe>");</script>Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Ai galera... estou tentando executar esse código no MOZILLA e no CHORME e não roda...
Ele só funciona no IE.... :huh:
Galera me desculpe que eu não vi que esse fórum era só de JAVA...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.