-= NemesiS =- Postado Julho 23, 2010 Denunciar Share Postado Julho 23, 2010 (editado) Olá pessoal, Como posso estar fazendo com que meu site apareça no google com os links abaixo, estilo ao exemplo na foto.O site já está no ar, mas nai fica com os links para as página abaixo.Abraços. Editado Julho 23, 2010 por quintelab Removido [Dúvida] do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 23, 2010 Denunciar Share Postado Julho 23, 2010 Movido Outros Assuntos para HTML, XHTML, CSSSei que são tags html, mas não me recordo o nome certo disso e nem como fazer.Se você logar no google e ir em ferramentas para desenvolvedores terá a seguinte mensagem sobre isso:O Google não gerou nenhum link para o seu site. Os links de sites são completamente automatizados, e só os exibimos quando achamos que eles podem ser úteis para o usuário. Se a estrutura do seu site não permitir que nossos algoritmos localizem bons links de sites, ou se você achar que os links de sites não são pertinentes à consulta do usuário, nós não os exibiremos. Contudo, estamos sempre trabalhando para melhorar o modo como localizamos e exibimos links de sites.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-= NemesiS =-
Olá pessoal,
Como posso estar fazendo com que meu site apareça no google com os links abaixo, estilo ao exemplo na foto.
O site já está no ar, mas nai fica com os links para as página abaixo.
Abraços.
Editado por quintelabRemovido [Dúvida] do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.