vini_loock Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 Olá.alguém sabe como eu posso fazer um efeito parecido ou igual ao slideToggle que tem no jQuery, só que usando apenas o javaScript?é apenas uma curiosidade, sem finalidade nenhuma, afinal não faz sentido usar javascript quando se pode usar jquery.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 setintervalmas da muito trabalho muito mais facil/pratico usar o jquery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Já implementei isso num mini-framework que estava criando. Segue o código abaixo (adaptado):<html> <head> <title>Teste</title> <script type="text/javascript"> //Função que será utilizada para a animação var mostra = function (element, tempo) { //Função que converte um valor no formato "125px" para 125 var heightToInt = function (height) { return new parseInt(height.replace("px", "")) } //Variáveis var height_total = heightToInt(element.style.height); var height = 0 var fator = tempo / height_total lasttime = new Date().getTime() //Muda o tamanho do elemento para zero element.style.height = 0 //... var intervalo = setInterval(function () { //Intervalo de tempo var deltaTime = (lasttime - (lasttime = new Date().getTime())) * (-1) //Nova altura height += deltaTime / fator //Verifica se terminou if (height >= height_total) { element.style.height = height_total + "px" clearInterval(intervalo) return; } //Efetua as alterações element.style.height = height + "px"; }, 1000 / 60); } onload = function () { mostra(document.getElementById("minhaDiv"),1000) } </script> </head> <body> <div id="minhaDiv" style="background-color:Red; width:200; height:400">aew</div> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
alguém sabe como eu posso fazer um efeito parecido ou igual ao slideToggle que tem no jQuery, só que usando apenas o javaScript?
é apenas uma curiosidade, sem finalidade nenhuma, afinal não faz sentido usar javascript quando se pode usar jquery.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.