Luis- Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 Pessoal é o seguinte, eu acho que eu to com virus aqui, por que as pastas dos meus documentos estão todas ocultas, desktop também.Mesmo que eu va no menu para ver elas, não da certo.Espero te sido claro :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 1. Faça o download do DDS e salve no desktop.Links AlternativosLink2Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis-
Pessoal é o seguinte, eu acho que eu to com virus aqui, por que as pastas dos meus documentos estão todas ocultas, desktop também.
Mesmo que eu va no menu para ver elas, não da certo.
Espero te sido claro :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.