Ocorre que ontem do nada ele parou de enviar imagem pro monitor, então troquei a fonte e nada, troquei as memórias e nada, troquei a HD e nada, coloquei uma plada de vídeo off-board e nada, troquei o monitor e nada.
Quando ligo a máquina, ela liga o cooler do processador, aciona a HD o Dvd, mas não manda nenhum sinal pro monitor, tudo me leva a crer que seja a placa ou o processador, entretanto como a cpu liga e os componente acionam, não sei o que fazer....
Pergunta
Benaia
Boa tarde!
Tenho um computador, com as seguintes configurações:
- Processador: Intel Core 2Quad Q6600 2.4Ghz 1066Mhz 4x2Mb LGA775;
- Memória: 4Gb DDR2 667Mhz;
- HD: 500Gb;
- Placa mãe: OnBoard (rede/vídeo/som);
- Gravador de DvD;
Ocorre que ontem do nada ele parou de enviar imagem pro monitor, então troquei a fonte e nada, troquei as memórias e nada, troquei a HD e nada, coloquei uma plada de vídeo off-board e nada, troquei o monitor e nada.Quando ligo a máquina, ela liga o cooler do processador, aciona a HD o Dvd, mas não manda nenhum sinal pro monitor, tudo me leva a crer que seja a placa ou o processador, entretanto como a cpu liga e os componente acionam, não sei o que fazer....
Alguém pode me dar uma luz????
Editado por BenaiaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.