Pilantra Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Ola'genteAff to de cara!!! Aqui no meu pc o site fungo certinho, dae quando eu subi as paginas as funções do Mysql não funcionaram, mysql_num_rows() mysql_fetch_arrays(), que eu vi foram essas duas!!!O que eu faço!?!?Brigado!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Aconteceu uma coisa parecida comigo também, estou usando:mysql_fetch_array, mysql_fetch_object, mysql_num_rows.Todos eles funcionam corretamente separados(já testei), mas quando junto eles em um mesmo select, dai não funciona direito, parece que um atrapalha o outro sei lá...Será que eles não podem ser usados juntos?Obs: desculpa ai por aproveitar seu post Pilantra, mas é que eu acho que nossas dúvidas são identicas, dai eu postei aqui também pra subir o post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Essas funcoes so não funcionam de fato c vocês usarem o phpinfo() e elas estiverem listadas na parte de funcoes desabilitadas....E elas não estaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Pelo menos no meu caso não estão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 No meu também não!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 (editado) Qual erro que dá?PS: Uma vez aconteceu o mesmo comigo. Mas não era nada , era só um erro na SQL. Eu uso essas duas funções no Guestbook que eu fiz pra minha amiga, e funcionam direitinho... Editado Fevereiro 24, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Warning: mysql_connect(): Too many connections in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 201Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 202Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 206Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 206Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 207Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 207Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 208Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 208Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 209Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 210Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 211Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 212Dae na outra parte de SQL:Warning: mysql_connect(): Too many connections in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 262Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 263Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 265Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 265Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 266 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Os campos no select antes de dar o num_rows estão corretos ou seja o banco , etc .... ponto e virgula , confira */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ueh mas se esta tudo correto porque da esse erro?! o miarroba tem banco de dados mesmo!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 John Doe como você fez pra arrumar a SQL!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Ó , eu fiz esse guestbook e funcionou direitinho as querys... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Hummm que pena que não da pra ver o código fonte pra mim ver o que tem de errado no meu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 (editado) Se você quiser eu te passo, tá zipadoPega ae:http://200.217.142.102:8080/gb.zip Só vai funcionar enquanto eu estiver conectado beleza ?Opa ! Tempo esgotado ! Quem quiser me manda uma requisição por e-mail !Abraços Editado Fevereiro 25, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 too many connectionsé problema do mi@ mesmo.....serviço gratuito é assim mesmo...Espera q volta ao normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 é ! agora que você posto eu vi ! Huahuahuahua ! Testa agora o seu codigo, pilantra !Mesmo assim quem quiser um sisteminha simples de guestbook ta ae hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Ola'gente
Aff to de cara!!! Aqui no meu pc o site fungo certinho, dae quando eu subi as paginas as funções do Mysql não funcionaram, mysql_num_rows() mysql_fetch_arrays(), que eu vi foram essas duas!!!
O que eu faço!?!?
Brigado!!
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.