Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Funções Do Mysql Não Fungam No Mi@


Pilantra

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aconteceu uma coisa parecida comigo também, estou usando:

mysql_fetch_array, mysql_fetch_object, mysql_num_rows.

Todos eles funcionam corretamente separados(já testei), mas quando junto eles em um mesmo select, dai não funciona direito, parece que um atrapalha o outro sei lá...

Será que eles não podem ser usados juntos?

Obs: desculpa ai por aproveitar seu post Pilantra, mas é que eu acho que nossas dúvidas são identicas, dai eu postei aqui também pra subir o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Warning: mysql_connect(): Too many connections in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 201

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 202

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 206

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 206

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 207

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 207

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 208

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 208

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 209

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 210

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 211

Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 212

Dae na outra parte de SQL:

Warning: mysql_connect(): Too many connections in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 262

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 263

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 265

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 265

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...