RenatoTavares Postado Julho 26, 2010 Denunciar Share Postado Julho 26, 2010 Olá, eu gostaria de saber se aguem sabe o por que o sistem na hora de compilar o codigo do 1º tópico, o sistema para na linha (TFrmMenuPrin.Compactar;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Olá, eu gostaria de saber se aguem sabe o por que o sistem na hora de compilar o codigo do 1º tópico, o sistema para na linha (TFrmMenuPrin.Compactar;)Está meio vago a sua pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Ola Renato, esta meio vago mesmo a sua descrição do POST!mas se for para fazer backups do bando MDB do ACCESS é facilvocê pode utilizar o Zlib (já vem com delphi) ou ZipMaster (componente GNU de terceiros)zlib POST do forum ScriptBrasilzipmaster DelphiZipTanto o Zlib como o ZipMaster são otimos.Mas no Zlib só pode ser aberto pela biblioteca Zlibjá o zipmaster pode ser aberta com WinZip, WinRAR etc...E tb no ZipMaster é muito mais facil você Compactar PASTAS interiasjá o Zlib, ainda não consegui compactar uma pasta inteira.abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenatoTavares
Olá, eu gostaria de saber se aguem sabe o por que o sistem na hora de compilar o codigo do 1º tópico, o sistema para na linha (TFrmMenuPrin.Compactar;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.