ThinkBrunus Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 (editado) Olá,Utilizei um menu que encontrei na net, e fiz as alterações ao código de forma a que ficasse ao meu gosto. Algumas pestanas queimadas, mas valeu apena. Embora esteja a meio, coloquei na alojamento que tenho e não funciona...Para o menu funcionar correctamente necessita do ficheiro em http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/mooto...i-compressed.js, cujo link coloquei directamente no código, já fiz também o download e também não funciona.O que mais me parte a cabeça é que no meu PC está a funcionar na perfeição, o que poderá ser? Editado Julho 28, 2010 por ThinkBrunus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 js desabilitado no browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Viva!Problema resolvido, tinha o caminho da pasta "scripts" definida como "Scripts", sendo o sistema Linux, pelo que me disseram é case sensitive.De qualquer forma obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThinkBrunus
Olá,
Utilizei um menu que encontrei na net, e fiz as alterações ao código de forma a que ficasse ao meu gosto. Algumas pestanas queimadas, mas valeu apena. Embora esteja a meio, coloquei na alojamento que tenho e não funciona...
Para o menu funcionar correctamente necessita do ficheiro em http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/mooto...i-compressed.js, cujo link coloquei directamente no código, já fiz também o download e também não funciona.
O que mais me parte a cabeça é que no meu PC está a funcionar na perfeição, o que poderá ser?
Editado por ThinkBrunusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.