Nocaonet Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 (editado) Olá, sou novo no forum e novo em php. Tenho um script que peguei pronto e estou alterando o layout e não consigo alterar por falta de conhecimento.Pra eu que não sei é um bicho de 7 cabeças e talvez pra alguém que conheça seja uma simples alteração ou comentario no codigo.vou postar aqui e se alguém puder me ajudar agradeço de coração.Preciso que neste codigo fique com 5 colunas e 6 imagens por coluna. Resolvido Editado Julho 28, 2010 por Nocaonet Retirar palavra ajuda do titulo conforme regra 3.6 *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nocaonet
Olá, sou novo no forum e novo em php.
Tenho um script que peguei pronto e estou alterando o layout e não consigo alterar por falta de conhecimento.
Pra eu que não sei é um bicho de 7 cabeças e talvez pra alguém que conheça seja uma simples alteração ou comentario no codigo.
vou postar aqui e se alguém puder me ajudar agradeço de coração.
Preciso que neste codigo fique com 5 colunas e 6 imagens por coluna.
Resolvido
Editado por NocaonetRetirar palavra ajuda do titulo conforme regra 3.6 *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.