Estou fazendo um relatório q imprimirá um crachá para pessoas, com nome, empresa e foto(vide anexo). Ainda neste mesmo crachá, terei 3 tarjas coloridas.
Desenhei o relatório no quickreport, e ao acessar via programa com o comando "QRCracha.Preview" os dados estão chegando normalmente, nome, empresa e foto.
Porém, não consigo controlar as tarjas para aparecerem de acordo com uma condição de data q estou fazendo, como mostra o código abaixo, ou seja, quando mostro o crachá no preview eu consigo rodar o banco clicando nas setinhas do preview, porém a tarja não muda de acordo com a condição. Faço uma query para coletar os dados (nome, empresa e foto) e só estou demonstrando uma condição para apenas uma tarja.
Pergunta
wilsonrosa
Pessoal,
Estou fazendo um relatório q imprimirá um crachá para pessoas, com nome, empresa e foto(vide anexo). Ainda neste mesmo crachá, terei 3 tarjas coloridas.
Desenhei o relatório no quickreport, e ao acessar via programa com o comando "QRCracha.Preview" os dados estão chegando normalmente, nome, empresa e foto.
Porém, não consigo controlar as tarjas para aparecerem de acordo com uma condição de data q estou fazendo, como mostra o código abaixo, ou seja, quando mostro o crachá no preview eu consigo rodar o banco clicando nas setinhas do preview, porém a tarja não muda de acordo com a condição. Faço uma query para coletar os dados (nome, empresa e foto) e só estou demonstrando uma condição para apenas uma tarja.
Alguém poderia me ajudar ??
Obrigado
WillRos
Segue onde coloquei a lógica: Neste caso
procedure TQRCarAcesso.QuickRepBeforePrint(Sender: TCustomQuickRep;
var PrintReport: Boolean);
begin
DMBAncos.QCracha.SQL.Clear ;
DMBAncos.QCracha.SQL.Add('Select clp.dt_nr11, clp.dt_nr33, clp.dt_nr10, clp.foto, cp.Nome as Pessoa, ce.rSocial as Fantasia');
DMBAncos.QCracha.SQL.Add('from TB_ComplProf as lp, tb_relacionamento as r, TB_CadProf as cp, TB_CadEmp as ce');
DMBAncos.QCracha.SQL.Add('Where r.CPF = clp.CPF and r.CPF = cp.CPF and r.CNPJ = ce.CNPJ');
//Showmessage(DMBAncos.QCracha.SQL.Text );
DMBAncos.QCracha.Open;
if dmbancos.QCrachaDT_NR11.Value > StrToDate ('01/01/1900') then
begin
NR11.Visible := true;
QRShape3.Visible := true ;
end
else
begin
NR11.Visible := false;
QRShape3.Visible := false;
end;
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.