RenanCientista Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 alguém conhece algum programa similar ao Swish mas que seja gratuito e freeware, com exportação .swf para flash.Caso alguém saiba me responda rápidofalowRenanCientista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 ah cara...se você quiser algo similar....porque você não usa o proprio flash??????é tão mais simples......falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 com o flash você não consegue o que vc "pode conseguir" com o swift ....acredito que com o grande poder do swift não exista nenhuma ferramenta free não...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 com o flash você não consegue o que vc "pode conseguir" com o swift .... Provavelmente, você não conhece o Flash MX 2004!Acredite, esse 2004 faz a diferença!Freeware = Bom programa de flash = Não existe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 só uma pergunta......o q q tem de bom no swift q num tem no flash???sinceramente....eu nunca usei o swift..e nem to afim de usa......e pelo visto....quem usa o swift nunca uso o flash tb.....qual a diferenca dos dois......o swift tem ou não mais recursos q o flash?ou é só porque ele é free?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 qual a diferenca dos dois......o swift tem ou não mais recursos q o flash?ou é só porque ele é free?? Bom, ele não é Free Ele tem umas opções de animar textos automaticamente, tipow efeito de explosão, onda, etc.. O flash Mx 2004 tem algumas coisas assim atualmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Bem eu uso o Flash 4 pois não tenho grana pra compra e o Swish eu uso ele Free so que so é 15 dias gratis, meu amigo me ensinou algumas coisas, gostaria de ter o Flash MX 2004, mas a grana tá curta e piratari não dá né Fala Sério....Então queria uma alternativa para o Swish, mas já que tá dificil.FalowRenanCientista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 ah...quanto a efeitos de texto.....é bem mais loko faxe um do seu tipo...não cata pronto.......ta certo q é mais facil pra quem num mexe com flash...mas sei la....se a pessoa quise aprende mesmo ela num vai pelo mais facil não....hehefalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 ninguém conhece algo similar e gratuito ao SwishFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 tem um q é pra ferramenta 3d, não é muito lá essas coisa, mas eu uso devez enquando pra animar texto 3d...é meio dificil de usar msmo tendo suporte a portugues(pt).o nome é 3d flash animator.não é free mas a versao trial é boa a não ser por colocar o logo do site de criacao, mas dá pra tirar tranquilo com o flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
alguém conhece algum programa similar ao Swish mas que seja gratuito e freeware, com exportação .swf para flash.
Caso alguém saiba me responda rápido
falow
RenanCientista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.